Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Alunos de Derrubadas, Braga e Miraguaí realizam Jogos de Integração

Neste sábado (16/07), crianças e adolescentes participantes das Atividades Complementares de Futsal de Derrubadas, juntamente com Atletas da ACEF-Miraguaí e Escolinha de Futsal do Município de Braga/RS, participaram dos Jogos de Integração, que ocorreram em diversas categorias, no Ginásio de Esportes de Miraguaí.

Representaram Derrubadas os alunos das categorias do Sub-10, Sub-13 e Sub-15, que participam das Atividades Complementares de Futsal desenvolvidas na Escola Municipal Salto Grande, sob coordenação do Professor Juliano Gandini.

Os Jogos de Integração entre Escolinhas possuem como objetivo proporcionar aos alunos uma integração com atletas de outras escolas, a fim de que vivenciem o esporte de forma competitiva, porém participativa, no qual o placar é o que menos importa, pois todos saem ganhando em vivência, socialização e bem-estar entre os participantes.

A SMECD e a Administração Municipal de Derrubadas parabenizam todos os atletas e os profissionais da Educação Física que participaram dos jogos. O Município já se prepara para receber os atletas em eventos futuros de integração entre os estudantes.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 39 visitantes e Nenhum membro online