Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Escola Municipal De Educação Infantil realiza atividades envolvendo os Familiares dos alunos

Várias atividades foram realizadas durante a semana de aniversário da escola. As atividades foram preparadas com muito carinho pelas professoras e equipe diretiva e puderam contar com a participação dos familiares das crianças. Cada turma realizou brincadeiras e apresentações, envolvendo as crianças, pais e responsáveis dos alunos que estiveram na escola.

Cabe destacar, a importancia e a necessidade de se estabelecer vínculos afetivos e de socialização entre adultos e crianças, fortalecendo sua autoestima e ampliando gradativamente suas possibilidades de comunicação e de interação social, brincando, expressando emoções, sentimentos, pensamentos, necessidades, prezando sempre pela qualidade e fortalecendo vínculos coma família na educação das crianças.

No dia do aniversário da escola foi realizada uma confraternização com as turmas, com apresentações e brincadeiras, na qual os animadores foram as crianças e os professores. Depois das atividades foi servido um gostoso bolo.

A EMEI Meu Primeiro Passo parabeniza os professores e seus alunos pelas belíssimas atividades desenvolvidas e agradece aos pais e responsáveis por fazerem parte desse momento especial.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 70 visitantes e Nenhum membro online