Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Derrubadas realiza Audiência Pública sobre o Plano Municipal De Atendimento Socioeducativo

A Administração Municipal de Derrubadas, através da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social (SMHAS), Rede De Apoio Intersetorial Do Município juntamente com a Empresa M.A. Serviços e Treinamentos de Três Passos, realizou, dia 14 de julho de 2022, às 13:30 horas, no Auditório Municipal, a I Audiência Pública objetivando a construção do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo – SIMASE.

Na ocasião, através do painelista Rodrigo Silveira da Luz, foi apresentado e discutido com os presentes sobre o Serviço de Atendimento ao Adolescente em Cumprimento a Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida e Prestação de Serviço à Comunidade.

O evento contou com uma participação de aproximadamente 90 pessoas, salientando que para efetivação do Plano, esta I Audiência Pública contou com os maiores interessados e a quem ele se dedica que são os adolescentes.

Os mesmos puderam opinar e se manifestar quanto a construção deste importante subsídio para nortear o Atendimento Socioeducativo no Município de Derrubadas.

Segundo a Secretária de SMHAS, Miriam Cemin, “esta I Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo representa um avanço quanto ao cuidado, a normatização e ao protocolo para seguirmos enquanto Rede de Apoio Intersetorial Municipal quanto ao Serviço de Atendimento ao Adolescente em Cumprimento a Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida e Prestação de Serviço à Comunidade”, conclui.

294585749 6023265024367087 6495992546681802037 n

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 62 visitantes e Nenhum membro online