Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Formatura das turmas do 9º ano das Escolas Municipais

Na noite da última sexta-feira, 10 de dezembro de 2021, ocorreu a cerimônia de formatura das turmas do 9º ano das Escolas Municipais de Derrubadas.

O evento foi realizado no Auditório Municipal e contou com a participação de pais, alunos, professores, diretoras das 4 escolas municipais, Prefeito Municipal, Senhor Alair Cemin, Vice-prefeito, Miro Mülbeier, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), professora Cristiane Führ, representante do Poder Legislativo, Sr. Magnus Geroldini,  representante do Conselho Municipal de Educação e Cultura (CMEC), representante do Círculo de Pais e Mestre da Escola Salto Grande, representante do Conselho Escolar da Escola Salto Grande e Duque de Caxias, representante do Grêmio Estudantil e da Cooperativa Escolar da Escola Salto Grande e demais profissionais da educação.

Ao total foram 37 formandos, sendo 04 formandos da Escola Duque de Caxias e 33 formandos da Escola Salto Grande.

A SMECD parabeniza os alunos do 9º ano pela formatura e agradece o empenho, dedicação e compromisso de todos os professores, diretoras e equipe das escolas ao longo do ano letivo de 2021. Gratidão, também, aos pais, pela confiança e apoio ao trabalho desenvolvido pela equipe da SMECD.

Ótimas férias e um Feliz Natal a todos! 

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 151 visitantes e Nenhum membro online