Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Formatura das turmas do Pré-escolar II

O ato solene de formatura para as turmas do Pré-Escolar II, das Escolas Municipais Duque de Caxias, Juscelino K. de Oliveira e EMEI Meu Primeiro Passo, ocorreu na tarde da última sexta-feira, 10 de dezembro de 2021. Pais, alunos, diretoras e professoras puderam acompanhar juntos a apresentação das crianças, a entrega dos certificados e do mimo preparado com muito carinho pela SMECD e pelas Escolas Municipais.

Ao total foram 32 formandos das 4 escolas municipais, sendo 06 formandos da Escola Duque de Caxias, 03 formandos da Escola Juscelino K. de Oliveira e 23 formandos da EMEI Meu Primeiro Passo.

A formatura das turmas do Pré-escolar II foi realizada no Auditório Municipal de Derrubadas. Estiveram presentes pais, alunos, professores, Prefeito Municipal, Sr. Alair Cemin, Vice-prefeito, Sr. Miro Mülbeier, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), professora Cristiane Führ, Representante do Poder Legislativo, Sr. Magnus Geroldini e demais profissionais da educação.

A SMECD parabeniza os alunos do Pré-escolar II pela formatura e agradece a participação, o empenho e a dedicação de todos os professores, diretoras e demais funcionários das escolas, no decorrer desse ano letivo. Também agradecemos aos pais pela confiança depositada em nosso trabalho.

Ótimas férias e bom descanso a todos.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 163 visitantes e Nenhum membro online