Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

IPTU em Derrubadas: carnês disponíveis a partir de quarta-feira, 14

IPTU em Derrubadas: carnês disponíveis a partir de quarta-feira, 14
Os derrubadenses já podem se preparar para a retirada dos carnês do IPTU a partir da próxima quarta-feira, dia 14. O pagamento à vista, feito até o dia 10 de abril, garante aos munícipes um desconto de 10%.

 

Joel Mulbeier, Fiscal Tributário do Município, informa que as guias de pagamento estão disponíveis no setor de tributação, junto a prefeitura. O prazo para a quitação à vista se encerra no dia 10 de abril, oferecendo uma oportunidade única para economizar.
Para quem optar pelo parcelamento, o IPTU pode ser dividido em até 3 vezes, com os vencimentos das parcelas estabelecidos para o dia 10 de abril (1ª parcela), 10 de junho (2ª parcela) e 10 de agosto (3ª parcela).
"Quanto antes o contribuinte regularizar a situação, mais tranquilo fica o seu ano. Além disso, o desconto é uma maneira de reconhecer e valorizar aqueles que colaboram de forma pontual com o desenvolvimento de nossa cidade", destaca Mulbeier.
A Prefeitura orienta os munícipes a não deixarem para a última hora, evitando possíveis contratempos. A iniciativa busca proporcionar aos cidadãos um processo ágil e eficiente na obtenção e quitação do IPTU, contribuindo para a gestão financeira responsável do município
CRONOGRAMA DE PAGAMENTO
Parcela Única: Data: 10/04
Desconto: 10%
Pagamento em 3 Parcelas:
1ª Parcela: 10/04
2ª Parcela: 10/06
3ª Parcela: 10/08
hghghghghghghghghghghg

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 100 visitantes e Nenhum membro online