Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Escola Municipal Duque de Caxias é contemplada com o 11º Projeto Cultural

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias participou do 11º Projeto Cultural promovido pela Sicredi Raízes RS/SC/MG, com o tema “Por que o cooperativismo é importante?”. A escola foi contemplada por meio da participação da aluna Isabeli de Vargas Patzlaff, representante da turma do 5º ano, na categoria “História em quadrinhos mudo”, tendo como professor regente, o professor Adelino Machado Vasconcelos.

A turma irá receber um valor de R$ 1.500,00 como premiação.

Toda escola está muito feliz com mais essa conquista, pois é o segundo ano consecutivo que a escola é contemplada com o Projeto Cultural da Sicredi Raízes.

Conforme a Professora e Diretora da Escola Mirdes Steinke, essa premiação demonstra o compromisso e o empenho da escola em incentivar os estudantes a buscarem sempre o melhor, com muita dedicação e empenho em todas as atividades realizadas.

A Escola e a SMECD parabenizam a aluna vencedora e aos demais estudantes que se envolveram com o Projeto. Um agradecimento especial à Sicredi Raízes RS/SC/MG pelo incentivo a esses projetos voltados à educação.

Imagem do WhatsApp de 2023 08 16 às 14.33.06

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 47 visitantes e Nenhum membro online