Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Usuários do CRAS de Derrubadas e região participam da 2ª Copa Sul Americana no Paraguai

A Administração Municipal de Derrubadas, através da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social juntamente com o CRAS viabilizaram a participação, nos últimos dias 04,05 e 06 de agosto de 2023, de 4 adolescentes, usuários do CRAS de Derrubadas, que fazem parte da Oficina de Taekwondo, ministrada pelo Professor Gabriel Oliveira, na 2ª Copa Sul-Americana GTA de Hanmadang – 2023, na cidade de San Lorenzo del Campo Grande em Assunção no Paraguai. Diversos municípios da região também mandaram seus representantes que fazem parte da oficina de Taekwondo de seus respectivos municípios, oficinas essas coordenadas pelo Grão Mestre Luis Carlos Pimentel.

Nossos usuários realizaram uma belíssima participação e também, conseguiram dentro da competição, trazer uma excelente premiação para o nosso município.  Assim ficou o quadro de premiações:

João Vitor Picinini, 12 anos – faixa azul: medalha de ouro      

Giovani Borges, 14 anos – faixa ponta azul: medalha de ouro

Kelvy Kauã Rigo Denes, 14 anos – faixa ponta azul: medalha de prata

Erick Rasch da Motta, 12 anos – faixa ponta azul: medalha de prata

Com esta premiação os usuários estão classificados para o Campeonato Mundial de Taekwondo que vai acontecer no Chile e na chegada foram recepcionados pela equipe do CRAS, familiares e amigos.

O incentivo aos usuários tanto na participação, como viabilizando a viagem e inscrição dos mesmos é uma forma do CRAS de Derrubadas valorizar a ação e proporcionar oportunidades únicas, através da Oficina de Taekwondo, bem como, motivar os usuários a participarem e se esforçarem na busca de aprimoramento, disciplina e na ampliação de seus conhecimentos.

A estes usuários, ao Professor Gabriel e seu Grão Mestre Luis Carlos Pimentel, em especial, desejamos os parabéns e aos demais, da mesma forma, a continuidade da participação e dedicação para que em breve, também possam participar de eventos como este, engradecendo o nome do município, além de contribuir com a autoestima e a motivação dos usuários.

ddgg

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 57 visitantes e Nenhum membro online