Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Patrulha Agrícola em Ação – Plantio de milho em fase inicial

A Prefeitura de Derrubadas, vem realizando diversas ações na agricultura do município, especialmente ao pequeno agricultor local. O Programa Patrulha Agrícola, é uma dessas ações, e presta serviços nas propriedades rurais, auxiliando os agricultores em diversas atividades, com custo reduzido do uso da hora máquina, dando incentivo para o plantio, agregando valor aos produtos e proporcionando o desenvolvimento econômico na área rural do município.

Segundo o secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Nelci Gaviraghi, o plantio de milho com as máquinas da Secretaria, está na fase inicial, e até o momento beneficiou 05 produtores. O secretário lembra, que os serviços prestados seguem um cronograma, e também são observadas as condições meteorológicas.

“Para não ocorrer possíveis atrasos no plantio, o produtor poderá optar em contratar particulares para execução dos trabalhos, através do Programa de Subsídio do Governo Municipal. O projeto é direcionado aos produtores que não possuem trator e plantadeira para o plantio de milho e limitado em até 05 hectares por grupo familiar”, frisou o Secretário.

WhatsApp Image 2022 08 02 at 20.59.39

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 102 visitantes e Nenhum membro online