Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Merendeiras e diretoras da Rede Municipal participam de Capacitação

No dia 26 de julho, do ano de 2022, com início às 13h15m, as merendeiras e diretoras das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino participaram da Capacitação sobe Higiene Pessoal, Higiene Alimentar e Ambiental ministrada pela nutricionista Luciani Moresco Eickhoff, com a participação da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, professora Cristiane Führ.

A Capacitação teve como objetivo reforçar e intensificar a importância da Higiene nas escolas e na manipulação de alimentos. Durante a Capacitação ainda foi reforçado pela nutricionista Luciani e pela secretária Cristiane sobre a importância do trabalho em equipe, sobre a ética no trabalho e a responsabilidade de suas funções dentro da instituição de ensino.

O encontro contou ainda com mensagens, dinâmicas e brincadeiras, sempre voltadas para o tema da Capacitação. Após a equipe sanar todas as dúvidas, a secretária de Educação e a Nutricionista agradeceram a presença e a colaboração de todos, encerrando a Capacitação com a mensagem “Entre os melhores estão...”.

WhatsApp Image 2022 07 28 at 16.02.51

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 25 visitantes e Nenhum membro online