Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Campanha Nacional de Multivacinação para Crianças e Adolescentes de até 15 anos

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Derrubadas, inicia na sexta-feira, 1.º de outubro, a Campanha Nacional de Multivacinação para Crianças e Adolescentes de até 15 anos.
Os pais ou responsáveis devem levar os menores ao Centro Municipal de Saúde, com a carteira de vacinação em mãos para que um profissional avalie quais doses precisarão ser aplicadas, tanto para eventual situação de atraso, falta ou necessidade de reforço.
A medida, visa atualizar os dados de vacinação, diminuir a incidência e contribuir para o controle, eliminação e erradicação das doenças imunopreveníveis em crianças e adolescentes.
Haverá ainda um “Dia V”, marcado para 16 de outubro, terceiro sábado da campanha. Nessa data, os Profissionais, estarão trabalhando das 8h às 12h no Centro Municipal de Saúde do Município.
Segundo a Técnica de Enfermagem e Responsável pelo departamento de vacinas do posto de saúde, Regina Giacomini, esta campanha é mais uma oportunidade para lembrar os pais e responsáveis sobre a importância da imunização para proteger as crianças e adolescentes contra doenças preveníveis e suas possíveis complicações.
242815709 5084785744881691 681080453686078443 n

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online