Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Usuários do CRAS de Derrubadas participam de seminário da JIDOKWAN em Tenente Portela

No último dia 19 de dezembro de 2020, aconteceu no município de Tenente Portela – RS, o Seminário Técnico-Teórico da Jidokwan, ministrado pelo Gran Mestre Carlos Camacho, no qual quatro atletas faixas preta do município de Derrubadas participaram.

O Seminário foi realizado na sede da Academia do Mestre Luis Carlos Pimentel, para um grupo de 20 atletas Jidokwain da região noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Foram oito horas de aula com ênfase na parte teórica, com temas como história, filosofia, nomenclatura, estudo curricular, etiqueta e administração de academias, seguidos de duas horas de prática intensa, onde os alunos demostraram uma excelente aptidão física.

Considerando que esta prática de arte marcial vem sendo desenvolvida no nosso município através do CRAS a longa data pelo Mestre Pimentel e, atualmente, por um dos seus alunos, Gabriel de Oliveira que foi se graduando e atingiu a faixa preta, estando apto a ocupar o lugar de Oficineiro do CRAS nesta área de atuação.

Neste sentido, o município de Derrubadas através do CRAS apoia os usuários para que participem destas formações, como este importante Seminário, para que os mesmos possam se qualificar dentro desta prática esportiva.

O CRAS parabeniza os usuários participantes do evento pelos seus ótimos desempenhos, ao Mestre Pimentel pela sua iniciativa e o Gran Mestre Carlos Camacho pelos ensinamentos repassados.

este

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 76 visitantes e Nenhum membro online