Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Encerramento do ano letivo com Profissionais da Educação

Na semana do dia 21 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) realizou o encerramento do ano letivo de 2020 com os Profissionais da Educação da Rede Pública Municipal de Ensino de Derrubadas/RS.
Em decorrência do período de pandemia e da impossibilidade de realização das festividades de encerramento das atividades letivas, que costumavam ocorrer todos os anos para os Servidores Públicos Municipais lotados na SMECD, os professores, diretoras, vice-diretor, agentes educacionais, secretária de escola, profissionais dos serviços gerais, estagiárias, coordenadoras pedagógicas, motoristas, psicóloga e nutricionista, foram recepcionados, em diferentes momentos, nas dependências da SMECD, para receberem as homenagens de agradecimento pelo trabalho desenvolvido no decorrer do ano letivo.
Além do mimo de Natal, confeccionado pela Equipe da SMECD, e uma caixa de chocolates, os Profissionais receberam uma camisa gola polo, que havia sido planejada como lembrança pelo Dia do Professor, 15 de outubro, e estava aguardando a oportunidade para ser entregue, considerando as orientações da promotoria e a impossibilidade de ser disponibilizada no mês de outubro, em decorrência do período eleitoral.
Os professores participantes do Programa “A União Faz a Vida” também receberam uma caneca com a mascote do programa: a abelha, símbolo de cooperação e trabalho.
A Equipe da SMECD, juntamente com a Administração Municipal, agradece o apoio e a dedicação dos profissionais da educação no decorrer do ano de 2020. Desejamos que em 2021 todos possam conquistar seus sonhos e objetivos profissionais. Que o nosso trabalho frutifique e que passamos colher juntos um futuro melhor.
Equipe da SMECD e Adm. Municipal.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 30 visitantes e Nenhum membro online