Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

HOMENAGEM A TODOS OS ENVOLVIDOS COM A EDUCAÇÃO DERRUBADENSE

WhatsApp Image 2019 10 15 at 13.44.42          Neste dia 15 de outubro comemora-se o Dia do Professor, uma das datas mais significativas do calendário de homenagens dirigidas às categorias profissionais, pois, independentemente da função exercida, todos passaram pelas mãos de um Educador.
          Acredita-se que quaisquer dos profissionais merecem respeito pela sua contribuição, cada qual a seu modo no desenvolvimento da sociedade, porém, o professor desempenha papel fundamental, por transmitir o conhecimento que servirá de base à formação dos demais profissionais. Transmite informações e conhecimentos para o desenvolvimento dos nossos alunos em sua tarefa cotidiana, contribuindo para o crescimento pessoal e o exercício da cidadania.
          Pode-se dizer que é uma profissão maravilhosa, talvez a mais sublime. Exige dedicação, paciência, vontade e uma doação intensa.
          Também estendemos nossa homenagem e agradecimento aos demais funcionários que atuam em nossas escolas, pois, temos consciência que o professor isoladamente não faria educação. São eles:


          -Motoristas, que realizam com excelência e responsabilidade o transporte escolar;
          -Nutricionista que elabora, acompanha, orienta e incentiva a boa alimentação, desenvolvendo trabalhos nutricionais junto aos alunos, primando pela prevenção de doenças e qualidade de vida;
          -Funcionários (as) de Escola, que com dedicação e empenho preparam os cardápios nutritivos e saborosos, bem como realizam a limpeza e higienização do ambiente escolar, deixando-o mais prazeroso e acolhedor;
          -Auxiliar administrativo, agentes educacionais, secretária de escola e estagiárias que desenvolvem os trabalhos com determinação e tolerância, auxiliando nos mais diversos afazeres educacionais;
          -Psicóloga que desenvolve seu trabalho, observando, acolhendo e aconselhando carinhosamente com dedicação alunos e todos os profissionais da educação, independentemente da função que exercem.
          A TODOS NOSSA GRATIDÃO, RESPEITO E ADMIRAÇÃO!!
          CARINHOSAMENTE EQUIPE DA SMECD

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 110 visitantes e Nenhum membro online