Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

CRIANÇAS DERRUBADENSES COMEMORAM A PASSAGEM DE SEU DIA.

DSC 2408 Copy         Nesta última sexta-feira dia 11 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveram atividades alusivas ao Dia da Criança.

         O evento foi proporcionado para todas as crianças das Escolas Municipais de Derrubadas e CRAS, com início às 09 horas e encerramento às 17horas, sendo que no turno matutino as crianças prestigiaram o musical “Os Saltimbancos” apresentado pelos alunos da APAE de Tenente Portela, bem como apresentações artísticas e culturais dos alunos das Escolas da Rede Municipal.

         Ao meio dia houve confraternização entre as escolas da Rede Municipal e APAE de Tenente Portela com a realização de um saboroso almoço e no turno da tarde participaram de atividades envolvendo jogos de mesa, danças, pintura de rosto, brinquedos do SESC e passeio na Carreta da Alegria. Além das atividades alusivas ao dia da Criança, os alunos receberam lanche gratuito (cachorro quente, sorvete e picolé).

         Foi um dia muito prazeroso em que todas as crianças derrubadenses tiveram a oportunidade de comemorar a passagem do seu dia com muita alegria.

         “Ser Criança é sorrir sem medo, agir sem preconceito e procurar ser feliz em qualquer idade!”.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 97 visitantes e Nenhum membro online