Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Prefeito e Secretária Municipal de Turismo de Derrubadas Participam da 50ª ABAV Expo no Rio de Janeiro

Evento reúne principais players do setor de turismo

O Prefeito de Derrubadas, Alair Cemin, e a Secretária Municipal de Turismo, Angelita Bomm dos Santos, marcaram presença na 50ª edição da ABAV Expo, entre os dias 26 a 28 de setembro no Rio de Janeiro. O evento, promovido pela Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (ABAV), contou com a participação de mais de 42 mil pessoas do setor de turismo, incluindo empresas latino-americanas e agentes de viagens em número recorde.

A ABAV Expo é reconhecida como uma das principais feiras de turismo do Brasil, proporcionando uma plataforma para interação entre os principais intermediários do mercado de viagens do país. Durante o evento, inúmeras oportunidades de negócios, fortalecimento de marcas e destinos, além de capacitações, foram oferecidas aos participantes. A edição deste ano marcou o jubileu de ouro do evento, que completou 50 anos de existência.

A participação de Derrubadas na ABAV Expo foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo, em conjunto com representantes do Consórcio Rota do Yucumã, que também estiveram presentes no evento para promover a região. A secretária Angelita Bomm dos Santos ressaltou a importância de expor o município em um evento de tão grande magnitude. "Participar de eventos como a ABAV Expo é fundamental para divulgar os atrativos de Derrubadas para um público amplo. A interação com outros profissionais do setor e a possibilidade de apresentar nossas belezas naturais e culturais são essenciais para o desenvolvimento do turismo local", afirmou.

Durante a feira, os representantes de Derrubadas tiveram a oportunidade de se encontrar com o Ministro do Turismo, Celso Sabino de Oliveira. Na ocasião, foi entregue ao ministro um mimo simbólico do Salto do Yucumã, como forma de mostrar a riqueza e a hospitalidade da região.

A participação ativa de Derrubadas na ABAV Expo 2023 não apenas fortalece a presença do município no cenário turístico nacional, mas também abre portas para futuras parcerias e investimentos, impulsionando o desenvolvimento econômico e cultural da região.

Imagem do WhatsApp de 2023 10 06 às 11.49.02 eb20c64e

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 29 visitantes e Nenhum membro online