Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Eleição dos membros do Conselho Tutelar de Derrubadas

A eleição dos membros do Conselho Tutelar de Derrubadas, Rio Grande do Sul, será realizada no dia 1º de outubro de 2023, no horário das 8h às 17h, no Auditório Municipal. A votação será aberta a todos os cidadãos do município, maiores de 16 anos, inscritos como eleitores até 3 meses antes do processo de eleição. Para votar, é necessário apresentar o título de eleitor e/ou documento oficial com fotografia.

A eleição será realizada através de voto direto, secreto, universal e facultativo. Os cinco candidatos mais votados serão eleitos titulares do Conselho Tutelar, e os cinco suplentes serão eleitos em ordem decrescente de votação.

O Conselho Tutelar é um órgão municipal responsável pela proteção dos direitos da criança e do adolescente. Os conselheiros tutelares são eleitos pela população para um mandato de quatro anos.

A eleição do Conselho Tutelar é uma oportunidade para a população participar da defesa dos direitos da criança e do adolescente. Os conselheiros tutelares eleitos terão a responsabilidade de zelar pelo cumprimento da lei e da garantia dos direitos de todas as crianças e adolescentes do município.

escolha tutelar

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 65 visitantes e Nenhum membro online