Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Escola Juscelino K. de Oliveira desenvolve atividades em comemoração ao dia da família

Várias atividades foram desenvolvidas pela Escola Juscelino K. de Oliveira em comemoração ao Dia da Família. As atividades iniciaram no mês de maio e se estenderem pelo mês de junho. Ao longo de vários dias, os professores receberam os familiares dos alunos na escola,

ocasião em que pais, mães, avós, avôs e demais responsáveis, puderam vivenciar um pouco da rotina da escola e participaram de momentos de contação de histórias, confecção de brinquedos, produção de receitas de família e regaste de brincadeiras antigas.  Algumas pessoas que trabalharam e estudaram na escola também foram convidadas para compartilhar suas experiências e contar como era a escola antigamente, comparando com os dias atuais.

O encerramento das atividades ocorreu no dia 30 de junho de 2022, com uma grande confraternização entre pais, alunos, funcionários e professores da escola. Além de um delicioso lanche, os pais e alunos puderam vivenciar uma tarde de muita diversão, com brincadeiras, gincana ao ar livre e apresentações artísticas dos alunos.

A escola agradece às famílias, professores e funcionários pela participação e apoio em todas as atividades.  

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 51 visitantes e Nenhum membro online