Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Escolhidos os vencedores do concurso de Educação Fiscal

Na manhã da última quarta-feira (22), foram selecionados os ganhadores do Concurso de Histórias em Quadrinhos da Educação Fiscal de Derrubadas. 

As histórias foram desenvolvidas pelos alunos das turmas do 3º ao 5º ano, das Escolas Municipais Juscelino K. de Oliveira, Duque de Caxias e Salto Grande. 

Após a Pré-seleção dos trabalhos, realizada nas escolas, foram encaminhadas cinco Histórias em Quadrinhos de cada escola para avaliação pela Comissão Avaliadora do concurso, constituída por representantes da Secretaria Municipal de Finanças e Secretaria Municipal da Fazenda do município, representantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal de Derrubadas (GEFIM), representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, representante do Conselho Municipal de Educação e Cultura (CMEC) e uma representante dos professores de Língua Portuguesa do Município.

Serão concedidas premiações para os quatro melhores trabalhos desenvolvidos pelos alunos. Os ganhadores do 1º, 2º, 3º e 4º lugar e os respectivos prêmios serão divulgados na Festa Junina Municipal, na sexta-feira, 24 de junho, a partir das 18h30, no CTG Veteranos da Tradição.

Captura de tela 2022 06 23 145535

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 50 visitantes e Nenhum membro online