Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Secretaria Municipal de Saúde promove palestras para alunos do Ensino Médio.

A Secretaria Municipal de Saúde de Derrubadas, através dos profissionais, Dr. Alex, Enfermeira Vera e a Psicóloga Bruna, realizou no mês de maio, palestras para alunos do 1.º, 2.º e 3.º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Getúlio Vargas.

O evento, teve o objetivo de repassar informações, e desenvolver trabalhos relacionados a prevenção e a Educação em Saúde, refletindo sobre os temas: sexualidade na adolescência, uso de álcool e drogas e infecções sexualmente transmissíveis.

As palestras, fazem parte das atividades do Programa Saúde na Escola (PSE). Esse programa, desenvolve ações importantes na comunidade escolar, e os temas destas palestras, fazem parte dos inúmeros objetivos deste projeto desenvolvido pela Secretaria de Saúde de Derrubadas, que visa fortalecer a qualidade de vida não só dos alunos, mas da comunidade em geral.

A Secretaria Municipal de Saúde, parabenizou os organizadores do evento e a disponibilidade da Escola Estadual Getúlio Vargas, que está sempre próxima da realidade do município e ainda agradeceu o comprometimento com os jovens, adolescentes e suas famílias.

WhatsApp Image 2022 06 13 at 15.26.10

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 63 visitantes e Nenhum membro online