Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Servidores participam do 1.º Seminário Regional de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

No dia 4 de maio de 2022, ocorreu na cidade de Vista Gaúcha, o 1.º Seminário Regional de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. Representaram o município de Derrubadas 3 servidores das secretarias de Finanças e Administração no evento, com o apoio das demais secretarias.

O evento contou com uma variada programação, tendo início na parte da manhã, as 09h, com a palestra do Auditor da Receita Estadual da cidade de Passo Fundo, senhor Rogério Biondo, que abordou o tema Nota Fiscal Gaúcha, e apresentação das escolas municipais com temas relacionados a educação fiscal. Já na parte da tarde, as explanações ficaram a cargo do também Auditor da Receita Estadual, o representante da Regional de Santo Ângelo Sr. Joaquim Henrique John de Oliveira, que apresentou o tema Educação Fiscal e sua Importância na vida de todos os cidadãos.

O município de Derrubadas tem participado ativamente nas ações relacionadas ao tema da educação fiscal e seu papel na comunidade, um dos reflexos das atividades é que o município aparece na lista dos primeiros colocados no ranking do PIT(programa de integração tributária), programa que incentiva este tema e ajuda a distribuir recursos para os municípios conveniados ao programa.

WhatsApp Image 2022 05 06 at 15.58.10

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 188 visitantes e Nenhum membro online