Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Novos membros do Conselho Tutelar de Derrubadas tomam posse

No último dia 16 de dezembro de 2021, no Gabinete do Prefeito Municipal, ocorreu a posse de três (03) Conselheiras Tutelares eleitas na eleição Suplementar do Conselho Tutelar ocorrida no dia 03 de dezembro.

As candidatas que tomaram posse são: Eloá da Rocha Amaral, Maria Antônia Pereira Goetz e Francieli Andréia Schwerdner de Jesus.

O Conselho Tutelar é um órgão público municipal que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos e deveres de crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e Do Adolescente.

“O Conselho Tutelar é de suma importância na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, e desejamos as Conselheiras empossadas e também as que já atuam junto a comunidade: Jéssica Elsenbach e Claudia Aparecida Pluta sucesso e sabedoria na condução dos trabalhos com as crianças e adolescentes do nosso município” ressalta Sirlei Daiani Becker, Presidente do COMDICA.

269791808 5364572766902986 1828072858530558990 n

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 46 visitantes e Nenhum membro online