Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Biblioteca Pública de Derrubadas recebe doação de livros do Sistema Estadual de Bibliotecas do Rio Grande do Sul

No final do mês de agosto, a Biblioteca Pública de Derrubadas recebeu mais de 100 títulos para compor o acervo de obras disponíveis à comunidade em geral. Os Kits foram doados pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Rio Grande do Sul (SEBP-RS), instituição da Secretaria de Estado da Cultura, e foram retirados pelo Senhor Prefeito Municipal, Alair Cemin, que esteve em viagem à capital gaúcha no último mês.

Os títulos abrangem literatura adulta e infantil, fotografia, cultura italiana e gaúcha. Entre os títulos disponíveis estão “A Alma Atada na Gaita”, de Luiz Carlos Borges, que apresenta o legado musical do artista e sua contribuição para com a música gaúcha, brasileira e latino americana. Ainda está entre as obras, a produção de Eurico Salis: “Rio Grande do Sul: Cultura e Identidade” e “Riquezas Cultivadas no Rio Grande do Sul – Florestas Plantadas”, uma belíssima produção que retrata paisagens das florestas cultivadas no RS.

Os leitores já podem conferir as novidades na Biblioteca Pública do município, que fica localizada junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Salto Grande.

242747485 5070379306322335 8777550280149731919 n

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 26 visitantes e Nenhum membro online