Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Aulas da Rede Pública Municipal de Ensino de Derrubadas continuam suspensas até o dia 02 de julho de 2021

A SMECD comunica aos pais e responsáveis pelos alunos das escolas municipais que as aulas da Rede Pública Municipal de Ensino de Derrubadas continuam suspensas até o dia 02 de julho de 2021.

Essa determinação está embasada nas orientações apresentadas pelo Comitê Extraordinário de Saúde, para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da COVID-19, em reunião realizada no dia 28 de junho, que considerou a necessidade de manutenção das medidas temporárias para o enfrentamento da pandemia decorrente do novo coronavírus (COVID-19) no Município de Derrubadas. A deliberação foi aprovada por meio do Decreto Municipal n.º 049, de 28 de junho de 2021.

As atividades seguirão a organização das escolas municipais e os alunos serão atendidos no sistema de ensino remoto (à distância), com Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) e aulas por meio de Plataforma Digital de Aprendizagem, conforme orientações que serão repassadas pelas diretoras e professores das escolas.

A SMECD, os professores e as diretoras agradecem o apoio e a compreensão das famílias. Pedimos, que continuem auxiliando seus filhos na realização das atividades e, em caso de dúvidas, não hesitem em pedir ajuda aos professores, por meio dos grupos de WhatsApp das turmas, ligações telefônicas ou mensagens.

Continuamos atentos às novas orientações e determinações das autoridades e, qualquer mudança, entraremos em contato por meio das redes sociais e programas de rádio para informá-los.

DATAS

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 63 visitantes e Nenhum membro online