Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Servidores da Prefeitura de Derrubadas participam de Encontros Virtuais de Educação Fiscal

Ação faz parte do Programa de Integração Tributária (PIT)

A Pandemia do novo coronavírus impôs várias barreiras, principalmente em relação às atividades de formação que eram realizadas presencialmente, contudo as restrições de distanciamento social abriram novas portas para as pessoas busquem aperfeiçoamento em outros estados e municípios, totalmente de maneira on-line.

Foi o que aconteceu com os Servidores da Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Finanças e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, que tiveram a oportunidade de participar de dois eventos sobre Educação Fiscal durante o mês de junho. O primeiro encontro virtual ocorreu no dia 16 de junho e constituiu-se em uma palestra de abertura do Curso de extensão Educação Fiscal e Cidadania, promovido pela Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS.

 

Já nos dias 21 e 22 de junho a participação ocorreu nos três eventos promovidos pela Universidade estadual de Maringá (UEM): o Seminário Nacional de Educação Fiscal, o XXII Seminário Paranaense de Educação Fiscal e o IV Seminário de Educação Fiscal de Goioerê. As atividades ocorreram em módulos separados por turno: diurno e noturno.

A participação nos eventos visa proporcionar conhecimento aos servidores, com o objetivo de aprimorar cada vez mais o Programa de Educação Fiscal do município e nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino que, mesmo com a pandemia, continuam trabalhando a temática da educação fiscal com alunos e professores.

Além disso, atividades como esta pontuam no Programa de Integração Tributária (PIT) e, consequentemente, fomentam o retorno do ICMS para o município.

zzzzzzzzzzzzzz

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 96 visitantes e Nenhum membro online