Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Encaminhamento de APNPs nas Escolas Municipais

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto comunica os pais e/ou responsáveis pelos alunos que na TERÇA-FEIRA, DIA 02 DE MARÇO, acontecerá um novo encaminhamento de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPS) nas Escolas Municipais de Derrubadas.

Neste dia, as atividades desenvolvidas pelos alunos no mês de fevereiro deverão ser entregues para correção e avaliação dos professores.

Os pais e responsáveis serão atendidos em HORÁRIOS DIFERENCIADOS e receberão as atividades em diferentes espaços da escola, para reduzir a circulação de pessoas no mesmo ambiente e evitar aglomerações.

Os pais e responsáveis deverão observar o HORÁRIO AGENDADO para a retirada do material, conforme contato telefônico realizado pelas diretoras.

Será permitida a entrada de apenas UMA PESSOA POR FAMÍLIA e os alunos não poderão acompanhar os responsáveis no momento da retirada do material.

As escolas estão preparadas para receber as famílias com todos os protocolos sanitários de segurança contra a Covid-19.

É obrigatório o cumprimento das medidas protetivas a todos que frequentarem o ambiente escolar, como o uso de MÁSCARA DE PROTEÇÃO FÁCIL, higienização das mãos com álcool em gel, manter a distância necessária de outras pessoas e evitar aglomerações.

A SMECD, os professores e as diretoras das escolas agradecem o apoio e a compreensão das famílias. Pedimos que continuem auxiliando seus filhos na realização das atividades e, em caso de dúvidas, não hesitem em pedir ajuda aos professores, por meio dos grupos de WhatsApp das turmas, ligações telefônicas ou mensagens.

Use Máscaras! Proteja-se e cuide de quem você ama. Nós nos preocupamos com vocês e com as suas famílias. Fiquem bem! Logo estaremos juntos novamente e recuperaremos o período em que passamos distantes.

educaçãoddd

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 80 visitantes e Nenhum membro online