Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Merendeiras e diretoras da Rede Municipal participam de reunião de abertura do ano letivo

No dia 12 de fevereiro, com início às 09 horas da manhã, as merendeiras e diretoras da Rede Pública Municipal de Ensino participaram da reunião de abertura do ano letivo de 2021, em uma live com a participação da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, professora Cristiane Führ, e a nutricionista Luciani Moresco Eickhoff.

A reunião teve como objetivo dar boas vindas à equipe, e a preparação das mesmas para as mudanças que serão necessárias para o retorno às escolas, devido a Pandemia da COVID-19. Durante a reunião, a secretária falou sobre a importância de seguir os protocolos de segurança para prevenção e enfrentamento ao Coronavírus.

Posteriormente, a nutricionista reforçou a todas que, além dos cuidados de higiene, que sempre foram realizados para garantir uma alimentação escolar segura e de qualidade aos alunos, alguns hábitos de higiene específicos serão necessários nesse momento de pandemia para evitar a propagação do vírus em nossas escolas, reduzindo a exposição de professores, funcionários e alunos ao Coronavírus, tornando o ambiente mais seguro.

Após a equipe sanar todas as dúvidas, a Secretária Municipal de Educação e a Nutricionista agradeceram a presença e a colaboração de todos, encerrando a live com a mensagem “Parte do Todo”.

EDUCAÇÃO MERENDEIRAS

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 79 visitantes e Nenhum membro online