Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Professoras da UCEFF ITAPIRANGA visitam a SMECD de DERRUBADAS

Na última quinta-feira, 28, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) recebeu a visita das professoras da UCEFF Itapiranga, que estão realizando a divulgação das atividades da Instituição para o ano letivo de 2021.
Na oportunidade, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, professora Cristiane Führ apresentou o planejamento da SMECD em relação às propostas de Formação Continuada para os Profissionais da Educação, realizadas em parceria com o Programa “A União Faz a Vida”, principal iniciativa de responsabilidade social do Sicredi Raízes.
As professoras da UCEFF destacaram, também, as propostas pensadas pela instituição para organização das Jornadas das Licenciaturas, evento que ocorre todos os anos e conta com a participação de diversos municípios do oeste catarinense e noroeste gaúcho.
Para a SMECD Derrubadas/RS, encontros como esse possibilitam estreitar laços de parceria e diálogo, que solidificam as estratégias de oferta de Formação Continuada de qualidade para os Profissionais da Educação, principalmente nesse momento atípico de pandemia, em que precisamos repensar e reinventar os processos educacionais.
educação

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 22 visitantes e Nenhum membro online