Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Servidores Derrubadenses participam de Atividade Virtual de Educação Fiscal

Ação faz parte do Programa de Integração Tributária (PIT
Devido as restrições para realização de eventos presenciais causados pela pandemia, a receita estadual promoveu atividade de sensibilização de Educação Fiscal a Distância, e mesmo durante este momento difícil, Derrubadas segue trabalhando com a educação fiscal.Durante o 2° semestre de 2020, 03 servidores do município participaram desta atividade fundamental para a criação da consciência fiscal.
Essa iniciativa é fruto de parceria entre as secretarias da Fazenda e da Educação, dentro do Programa de Integração Tributária (PIT). Através dessa ação, os servidores das pastas participaram na atividade descrita acima, mas além dos cursos e seminários, os professores tem incluído o tema Educação Fiscal nas atividades curriculares, desenvolvendo nas crianças desde cedo o senso de participação na cultura da Educação Fiscal.
Educação fiscal é um tema recorrente, e tal esforço tem colocado o município de Derrubadas entre os primeiros colocados do Estado na pontuação do PIT – Programa de Integração Tributária, no 1° semestre de 2020 atingindo a marca de 95 pontos.
).WhatsApp Image 2020 12 30 at 14.28

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 77 visitantes e Nenhum membro online