Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Quase metade da população derrubadense está cadastrada no Programa Nota Fiscal Gaúcha

O Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) alcançou, na terça-feira, 15 de dezembro, a marca de 1.356 de cidadãos derrubadenses cadastrados, isso representa 42,76% da população do município.
O programa incentiva a cidadania fiscal por meio da emissão de notas fiscais e estimula os cidadãos a solicitarem à inclusão do CPF na hora da compra e faz parte do programa municipal de Educação Fiscal. Dessa forma, também auxilia no combate à sonegação e no aumento da arrecadação.
Toda vez que os consumidores incluem CPF nos documentos fiscais acumulam pontos que são convertidos em bilhetes para participar de sorteios mensais. O programa NFG além de benefícios ao consumidor, com sorteios mensais e instantâneos de prêmios em dinheiro, garante às entidades sociais, escolhidas pelos cadastrados, repasses mensais.
Apenas em 2020, serão distribuídos R$ 3,2 milhões em prêmios aos cidadãos por meio dos sorteios, além de repasses na ordem de R$ 12 milhões para entidades de assistência social, educação, saúde e defesa e proteção dos animais. Além dos prêmios em dinheiro, a iniciativa também prevê descontos de 1%, 3% ou 5% no valor do tributo do IPVA aos cidadãos que pedem a inscrição do CPF nas notas fiscais de suas compras.
Para se cadastrar no NFG, basta o número de seu CPF e a data de nascimento. A prefeitura municipal de Derrubadas tem feito o cadastro dos munícipes junto ao setor de Blocos.

nota fiscal

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 79 visitantes e Nenhum membro online