Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Recebimento de Atividades desenvolvidas pelos alunos nas primeiras semanas de dezembro

Senhores pais e responsáveis pelos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino de Derrubadas/RS, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) comunica que na próxima quarta-feira, dia 09, os professores e diretoras das escolas estarão realizando o recebimento das Atividades desenvolvidas pelos alunos nas primeiras semanas de dezembro.

Salientamos a importância da devolução dessas atividades, a fim de evitar o comprometimento do ano letivo de 2020, uma vez que os professores estão trabalhando na verificação do desempenho dos estudantes.

É obrigatório o uso de máscara para profissionais e familiares dos alunos que terão acesso ao ambiente escolar no momento da entrega das atividades.

 A SMECD agradece o apoio dos pais e responsáveis no decorrer desse ano atípico de pandemia. Temos a certeza de que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para garantir a continuidade da aprendizagem dos nossos alunos diante de um contexto desafiador, com muitas incertezas e novas experiências. E a chegada até aqui só foi possível porque tivemos o apoio e o comprometimento de todos os envolvidos nesse processo.

Reconhecemos o empenho e esforço de toda a comunidade escolar e nos colocamos à disposição para auxiliar sempre que for necessário.

Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 49 visitantes e Nenhum membro online