Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Novas Atividades Pedagógicas Não Presenciais serão entregues dias 06 e 07 de agosto de 2020

As aulas da Rede Pública Municipal de Ensino continuam suspensas como medida preventiva no combate à COVID-19.  Mas, é importante mantermos a realização das atividades escolares. Por isso, as direções, equipes pedagógicas e professores estarão realizando uma nova entrega de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) nos dias 06 e 07 de agosto, período em que, conforme contato telefônico realizado pelas escolas, os pais e responsáveis deverão dirigir-se à escola de seus filhos para realizarem a retirada do material.

Lembramos ainda, que nestas datas, as atividades desenvolvidas pelos estudantes na última quinzena do mês de julho deverão ser entregues para correção e avaliação dos professores. É obrigatório o uso de máscara para profissionais e familiares dos alunos que terão acesso ao ambiente escolar.

Pedimos aos pais e responsáveis que acompanhem seus filhos na realização das atividades. Ressaltamos, também, que os alunos podem contar com o apoio dos professores, por meio dos grupos de WhatsApp das turmas, ligações telefônicas, mensagem, etc. Não deixem de consultá-los em caso de dúvidas e dificuldades. Afinal, os professores continuam planejando e buscando as melhores estratégias para alcançar todos os estudantes e atingir os objetivos de ensino-aprendizagem, neste período de suspensão das atividades escolares presenciais.

Sabemos que não está sendo fácil, mas juntos venceremos esse período, por isso pedimos aos alunos que não deixem de estudar, nem de se divertir. Mas façam isso em casa. Nós nos preocupamos com vocês e com as suas famílias. Fiquem bem! Logo estaremos juntos novamente e recuperaremos o período em que passamos distantes.

Estamos atentos e disponíveis para auxiliar no que for necessário

Professores, Direções e Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 36 visitantes e Nenhum membro online