EDITAL N° 027, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2017
Torna Público a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação emergencial de pessoal, por excepcional interesse público e por tempo determinado, a teor da Lei Municipaln° 1.264, de 05 de dezembro de 2017.
ALAIR CEMIN, Prefeito Municipal de Derrubadas, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas em razão do cargo,
Considerando o início do ano letivo das Escolas Municipais do Município de Derrubadas previsto para o dia 14 de fevereiro de 2018;
Considerando a necessidade de provimento de professores e funcionários nas Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino;
TORNA PÚBLICO
1º - O Poder Executivo Municipal de Derrubadas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizará Processo Seletivo Simplificado de interessados para suprimento dos cargos abaixo discriminados, mediante contratação temporária.
CARGO | VAGAS | REGIME DE TRABALHO | REMUNERAÇÃO |
Professor | 18 + CR* | 20 horas semanais | Plano de carreira |
Serviços Gerais de Escola | 12 | 40 horas semanais | Padrão 01 |
Técnico em Informática | 1 | 40 horas semanais | R$ 1.551,77 |
Secretário de Escola | 02 | 40 horas semanais | R$ 1.676,45 |
Motorista | 05 + CR* | 40 horas semanais | Padrão 06 |
Psicólogo | 01 | 20 horas semanais | R$ 2.410,56 |
Agente Educacional | .04 | 40 horas semanais | R$ 1.676,45 |
CR = Cadastro de Reserva
2º – As inscrições serão realizadas no período de 05 à 12 de dezembro de 2017, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição (anexo I) em 02 (duas) vias e apresentação da seguinte documentação (originais e cópias):
I - Cargo: Professor:
- Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral);
- Comprovante de cumprimento de estágio de conclusão do curso de magistério, diploma de curso superior na área e/ou Pós-Graduação.
- Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
- Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.
II - Cargo: Serviços Gerais de Escola:
- Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral);
- Histórico escolar;
- Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
- Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.
III - Cargo: Motorista:
- Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor, comprovante de quitação eleitoral);
- CNH Categoria “D” e Curso de Transporte Escolar);
- Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
- Histórico escolar;
- Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.
IV – Cargo: Técnico em informática:
- Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral);
- Ensino profissionalizante ou superior na área de informática;Certificado do curso técnico em informática ou superior;
- Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
- Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.
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V – Cargo: Secretário de Escola
- Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral);
- Histórico escolar;
- Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
- Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.
VI – Cargo: Psicólogo
- Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral);
- Certificado do curso de Psicologia e Registro no Conselho;
- Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
- Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.
VII – Cargo: Agente Educacional
- Documentos de identificação pessoal (CI, CIC, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral);
- Comprovante de cumprimento de estágio de conclusão do curso de magistério e/ou diploma de curso superior na área de Educação.
- Comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
- Certidão negativa de débito municipal de Derrubadas.
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3º – A inscrição deverá ser feita pelo próprio candidato, sendo aceita por procuração.
4º - A inscrição do candidato implicará o conhecimento das presentes disposições e a aceitação plena das condições do Processo Seletivo Simplificado de acordo com o que está estabelecido neste Edital e nas normas legais pertinentes, bem como em eventuais aditamentos, comunicados e instruções específicas para a realização do mesmo, acerca das quais não poderá alegar desconhecimento. Não será admitido inscrição para mais de um cargo pelo mesmo candidato.
5º - O processo seletivo de escolha dos candidatos inscritos será realizado por meio de teste de aptidão e entrevista realizada por meio de profissional habilitado (Psicólogo) por Comissão legalmente constituída e nomeada por Portaria do Poder Executivo.
6º - A Comissão de seleção deverá emitir parecer indicativo conclusivo dos candidatos inscritos para fins de contratação, no prazo de até 20 (vinte) dias a contar do término das inscrições, levando em consideração a habilitação de cada candidato e o perfil profissiográfico para o cargo e/ou disciplina em que pretende atuar.
Parágrafo Único: Entende-se por perfil profissiográfico ou ficha profissiográfica, “os atributos psicológicos e físicos necessários ao desempenho satisfatório do ocupante do cargo considerado”.
7º - A divulgação oficial das informações de todas as etapas deste Processo Seletivo Simplificado dar-se-á através de publicação de Editais no mural de publicações da Prefeitura e na Câmara de Vereadores de Derrubadas e no site oficial da Prefeitura, www.derrubadas-rs.com.br.
8º - A seleção dos candidatos será feita conforme cronograma de datas a seguir:
I – Inscrições: período de 05 à 12/12/2017;
II – Publicação das inscrições homologadas: 13/12/2017;
III – Prazo para recurso: 14 e 15/12/2017;
IV – Avaliação dos candidatos: 19 à 21/12/2017;
V - Publicação do resultado da avaliação e classificação: 27/12/2017;
VI – Prazo para recurso: 28 e 29/12/2017;
VII – Classificação final e homologação: 03/01/2018.
9º - O local e horário das avaliações serão divulgados através de publicação de Edital, conforme disposto no art. 7º, após o encerramento das inscrições.
Gabinete do Prefeito Municipal de Derrubadas, 05 de dezembro de 2017.
ALAIR CEMIN
Prefeito Municipal
Registre-se e Publique-se
Aos 05/12/2017.
Helio Lampert
Agente de Recursos Humanos.
PREFEITURA MUNICIPAL DE DERRUBADAS
ANEXO I – EDITAL Nº 027/2017
FICHA DE INSCRIÇÃO PARA CARGO PÚBLICO
CARGO PRETENDIDO: ............................................................................................
NOME: |
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ENDEREÇO: |
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BAIRRO:
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CIDADE |
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UF: |
CEP |
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TELEFONE: |
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E-MAIL: |
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DATA NASCIMENTO: |
SEXO MASC. ( ) FEM. ( ) |
ESTADO CIVIL |
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RG |
CPF |
TÍTULO DE ELEITOR ZONA: SEÇÃO: |
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NOME DO PAI: |
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NOME DA MÃE: |
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ESCOLARIDADE: |
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DISPONIBILIDADE DE TRABALHO: TURNO: ( ) MANHÃ ( ) TARDE LOCAL: ( ) SEDE ( ) INTERIOR |
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Assinatura do(a) Candidato(a)
Derrubadas, de de 2017.