Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

SMECD ENCAMINHA ALUNO PARA ESCOLA DE FORMAÇÃO DE ATLETAS

LUISPartiu no dia 02 de outubro de 2017 para frequentar uma Escola de Formação de Atletas de Santa Catarina o atleta Luis Henrique Pereira que estará efetuando testes de adaptação no clube Guarani de Palhoça, sua atenção despertou interesse durante a competição do Projeto Bom de Bola, realizada na cidade de Santa Rosa e demonstrando um futebol de bom nível então surgiu o convite. O atleta vem a anos frequentando a Escolinha Municipal de Esportes na qual a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social e Administração Municipal de Derrubadas dão total apoio e incentivo para que o esporte aconteça no Município.

Conforme o orientador da escolinha professor Magnus Antonio Geroldini o Luis Henrique tem uma boa disciplina e dedicação nos treinos, comprometimento com os jogos, possui qualidades de: velocidade, força, bom drible, passe e ótima finalização, despertando assim interesse de pessoas ligadas ao esporte de rendimento.

Enquanto Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto é motivo de orgulho saber que logo ali possa ter um atleta levando o nome de Derrubadas para outros lugares e que as atividades proporcionadas estão dando resultado. A secretária da SMECD, Professora Cristiane Führ, parabeniza o atleta Luis Henrique Pereira nesta nova etapa em sua vida e o Professor Magnus A. Geroldini pelo excelente trabalho realizado conseguindo manter bons resultados em todas as competições esportivas que as categorias de base participam de nível municipal, regional e estadual.  

LUIS

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online