Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

MOMENTO ÚNICO MARCA “O DIA INTERNACIONAL DA MULHER”

- PROMOÇÃO DA PREFEITURA DE DERRUBADAS -

1 Capa CopyO Dia Internacional da Mulher foi comemorado no dia 10 de março, no CTG Veteranos da Tradição de Derrubadas, fazendo parte das festividades do “26 Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Derrubadas”.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e Secretaria de Habitação e Assistência Social, em parceria com a EMATER.

Durante a manhã os trabalhos foram coordenados pela professora Valicir Melchiors Trebien, onde abordou o tema “ Mulheres que Inspiram”. A palestra motivacional teve o enfoque de valorização dos vários papéis que atualmente a mulher vem desempenhando na sociedade, tanto pessoal quanto profissional, buscando o resgate da autoestima.

A valorização da mulher como ser essencial na sociedade foi bem ressaltada, além de oportunizar momentos de reflexão e descontração.

Ao meio-dia, foi servido um delicioso carreteiro e pela parte da tarde teve apresentação cultural com música ao vivo por meio da Banda “Doce Mel”, sendo que no encerramento do evento cada mulher foi agraciada com um “mimo”.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 48 visitantes e Nenhum membro online