Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

PROFESSORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE DERRUBADAS REÚNEM-SE PARA PLANEJAR PROJETOS DO PUFV.

Formação 5Os professores da rede municipal de Derrubadas estiveram participando nas últimas semanas, do encontro de formação para planejamento da expedição investigativa a ser realizada com os alunos neste ano de 2018. Tal atividade aconteceu nos dias 05, com os professores dos anos finais, e 12 de março, com professores dos anos iniciais do ensino fundamental, educação infantil, das 18h30min às 20h30min, tendo por local a sala de reuniões da Escola Municipal de Ensino Fundamental Salto Grande.

Durante o encontro os professores estiveram verificando os conteúdos da Proposta Pedagógica vigente, elaborada no ano de 2017, para posteriormente pensarem na expedição investigativa e na boa pergunta.

Os trabalhos foram coordenados pelas professoras Maria Preis Welter e Daiana Raquel Paschoali do Centro Universitário FAI, responsáveis pela assessoria do Programa “A União Faz a Vida” no município de Derrubadas.

Nos próximos dias os alunos da Rede Municipal, juntamente com seus professores, estarão realizando as visitas da expedição investigativa em alguns pontos do município e em outros locais considerados relevantes para o desenvolvimento dos projetos.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 30 visitantes e Nenhum membro online