Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

CRAS de Derrubadas Celebra o Dia Internacional da Mulher com atividades e parcerias especiais

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Derrubadas comemorou o Dia Internacional da Mulher com uma série de atividades significativas e parcerias especiais, reconhecendo a importância da data e promovendo a valorização da mulher.

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é uma data que representa a luta histórica das mulheres por igualdade em diversas áreas, como salário, combate ao machismo e enfrentamento da violência. Para marcar a ocasião, o CRAS organizou iniciativas voltadas à reflexão sobre a situação das mulheres na sociedade.

Duas ações ocorreram em Derrubadas em preparação para o Dia Internacional da Mulher. Em 4 de março de 2024, o Grupo Viva Vida Mulher, que se reúne nas segundas-feiras à tarde, promoveu um encontro especial focado na valorização e autoestima feminina. A programação incluiu atividades de cuidado com a pele, maquiagem e unhas, realizadas por voluntárias e pela equipe do CRAS. O evento proporcionou um momento de alegria, descontração e fortalecimento dos laços entre as mulheres participantes.

Outra ação relevante ocorreu em parceria com a Empresa de Turismo Macuco Yucumã no dia 7 de março de 2024. Todas as mulheres envolvidas nos grupos e atividades do CRAS foram convidadas para um passeio gratuito ao Parque Estadual do Turvo, oferecido pela empresa parceira. Essa iniciativa não apenas homenageou as mulheres no Dia Internacional da Mulher, mas também proporcionou um momento de integração, descontração e enriquecimento cultural.

A Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social expressa sua gratidão às voluntárias e à Empresa de Turismo Macuco Yucumã por suas contribuições. Em nome da administração municipal, convida todas as mulheres do município para uma homenagem especial no dia 8 de março de 2024, às 13h horas, no Ginásio Society do Município, com uma programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Imagem do WhatsApp de 2024 03 08 às 07.56.35 7910feee

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 62 visitantes e Nenhum membro online