Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Prefeito de Derrubadas assina convênio para adquirir equipamentos para o desenvolvimento rural

No dia 4 de dezembro, segunda-feira, o Prefeito de Derrubadas, Alair Cemin, esteve em Porto Alegre para oficializar a assinatura de um Termo de Convênio visando a aquisição de equipamentos essenciais para o município. O acordo inclui a compra de um Moedor de Carne B98 e um Carro de transporte com barras para embutidos, ambos em aço e com capacidade mínima de 400 Kg.

Este investimento globaliza-se em R$ 22.351,81, contando com uma contribuição significativa da Prefeitura de Derrubadas, que se compromete com uma contrapartida de R$ 4.619,87.

A iniciativa, liderada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e representada por Ronaldo Santini, Secretário da pasta, visa atender demandas da Consulta Popular 2022/2023. O Prefeito Alair Cemin destaca a relevância dessa ação para fortalecer e otimizar as atividades relacionadas ao desenvolvimento rural do município.

Além de atender às necessidades expressas pela Consulta Popular, a ação também busca impulsionar a capacidade produtiva local. Antecipa-se que a chegada destes equipamentos terá um impacto expressivo, potencializando as atividades locais, fortalecendo os setores associados à produção rural e incrementando o valor econômico da região.

prwfei

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 38 visitantes e Nenhum membro online