Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

CRAS PARTICIPA DE 4º GRITO FARROUPILHA – FESTIVAL DA CANÇÃO GAÚCHA EM TENENTE PORTELA – RS.

IMG 20180921 WA0021               A Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social – SMHAS, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, através dos usuários do Grupo de Musicalização e Violão, estiveram prestigiando e participando do 4º Grito Farroupilha – Festival da Canção Gaúcha, que aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro de 2018, nas categorias: estudantil mirim e juvenil, também amador municipal e livre regional, com mais de 40 calouros inscritos para o evento, junto ao 9º Acampamento Farroupilha, que foi realizado entre os dias 16 a 23 de setembro, no município de Tenente Portela – RS.

               Estiveram participando do evento os seguintes usuários e munícipes: Leticia Baroff, Bruna Tamioso Fhur, Graziela Inês Fhur da Cunha, Maitê Wagner, Tamires Nediane Kolrausch, Luciane Patrícia Muller, Alisson Rodrigues da Silva, Felipe Rodrigues da Silva, Siani Rodrigues da Silva, os quais na sexta-feira, dia 21 de setembro, no turno da manhã e tarde realizaram o ensaio nas categorias Mirim e Juvenil Estudantil Regional. No período da noite, às 19:00 horas, aconteceu a apresentação no IV Grito Farroupilha. E, neste dia, o município de Derrubadas e, em especial, o CRAS esteve muito bem representado conseguindo as melhores colocações, com os primeiros, segundo e terceiro lugares na categoria Juvenil Estudantil Regional e na Categoria Mirim. Sendo os seguintes colocados na Categoria Juvenil Estudantil Regional:

               1º Lugar: Alisson Ridrigues da Silva.

               2º Lugar: Letícia Baroff

               3º Lugar: Bruna T. Fuhr

               Já  na Categoria Mirim o 1º Lugar ficou com Siane Rodrigues da Silva.

               Já, na segunda noite, dia 22 de setembro de 2018, junto ao IV Grito Farroupilh- Festival da Canção Gaúcha, aconteceu a disputa entre os calouros das categorias Amador Municipal e Livre Regional, o município de Derrubadas também esteve bem representado com os seguintes calouros: Alexandre Fiuza, César Augusto Bomm, Jair Marques Junior, Juliano Martins da Silva.

               A Equipe do CRAS parabeniza e homenageia os participantes, afirmando o quanto é importante haver o espírito de participação e que com muito trabalho, ensaio e dedicação todos os usuários, têm condições de chegar ao topo e, o reconhecimento dos investimentos feitos também são vistos através destas participações em festivais e competições, que demonstram de maneira sadia as capacidades e habilidades de cada um. Enquanto equipe, estamos orgulhosos de todos os participantes pela participação, maturidade e responsabilidade.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 61 visitantes e Nenhum membro online