Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

JERGS – JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO SUL

 WhatsApp Image 2018 08 09 at 10.23.41 1 Copy              Neste ano de 2018, novamente a Escola Municipal Salto Grande está participando de competição que envolvem atletas estudantes do nosso Estado em várias modalidades esportivas. O evento JERGS acontece ao longo do ano letivo e tem por finalidade estimular à prática esportiva nas escolas públicas, bem como mobilizar a comunidade escolar em prol do esporte educacional.

               A escola Municipal Salto Grande participou neste início das competições do atletismo e Tênis de mesa à nível de coordenadoria, orientado pelo professor de Educação Física Magnus Antônio Geroldini.

               Nossos atletas muito bem representaram o educandário, conquistando um bom resultado e desempenho nas competições. Destacamos a participação de nossos alunos/atletas no Tênis de Mesa e Atletismo com representação na fase de coordenadoria que aconteceu no dia 01 e 06 de agosto de 2018 nas cidades de Três Passos e Crissiumal com o(a)s aluno(a)s: Nicolas Geroldini, Anderson Gabriel Horst, Gean Carlos Alves, Ariel Führ, Alexandre Fritsch Muller, Ian Gustavo Lammel, Cauana de Moura da Silva, Gracieli de Moura, Cynthia Lammel Fogaça e Letícia Becker. Destacamos a aluna Cynthia Lammel Fogaça classificada em 1º lugar no Tênis de Mesa infantil feminino; os alunos Ian Gustavo Lammel e Nicolas Geroldini classificados em 1º e 2º lugar no Tênis de Mesa infantil masculino. Ainda destacamos que estes atletas classificaram-se para disputar a fase regional que acontece no próximo dia 14/08 na cidade de São Luis Gonzaga. A etapa regional do atletismo acontecerá no dia 30 de agosto em Santo Ângelo com a representação do aluno/atleta Nicolas Geroldini 1º colocado no salto em altura na fase de CRE.

               A Gestora Municipal de Educação Cultura e Desporto professora Cristiane Führ, Parabeniza todos os atletas que participaram das competições e em especial aos medalhistas pela brilhante representação nos JERGS e ao professor e funcionários que se empenharam na organização e preparação dos atletas para os jogos.

       

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 25 visitantes e Nenhum membro online