Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO DE DERRUBADAS E ESCOLAS MUNICIPAIS PROMOVEM FESTA JUNINA MUNICIPAL.

Festa Junina 2018 4          A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Derrubadas juntamente com as Escolas Municipais Duque de Caxias, Juscelino K. de Oliveira, Tenente Siqueira Campos, Salto Grande e Emei Meu Primeiro Passo promoveram no último dia 23 de junho a tradicional Festa Junina Municipal.

           O evento aconteceu nas dependências do Ginásio Municipal Salto Grande e contou com a participação de um grande público, entre eles alunos, pais e familiares, professores, diretores, funcionários da SMECD e das diversas Secretarias Municipais, autoridades do município e povo em geral que prestigiaram diversas apresentações juninas realizadas pelos alunos e professores das Escolas Municipais de Derrubadas, SMECD e do Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS.  Ainda, a Banda Marcial de Derrubadas abrilhantou o evento apresentando músicas de seu repertório.

          Além das apresentações, houve a venda de quitutes juninos, serviços de copa e cozinha, artesanato, pescaria, tiro ao alvo e dança do retalho, organizados pelas Escolas da Rede Municipal, bem como, todos os presentes puderam apreciar a tradicional Fogueira de São João.

          A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto parabeniza as direções das escolas, professores, alunos e funcionários pelo empenho na realização das atividades e organização do evento. Ressalta ainda, que o sucesso do evento foi resultado do trabalho conjunto realizado por todos os envolvidos.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 152 visitantes e Nenhum membro online