Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

ALUNOS, PROFESSORA E FAMILIARES DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DUQUE DE CAXIAS REALIZAM VIAGEM DE FINAL DE ANO.

1 CopyOs alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias, formandos do 9º Ano em 2017, juntamente com a Professora Regente Marlise Balest, e familiares, realizaram duas viagens ao final do ano letivo de 2017. A primeira foi ao Parque Termas São João em São João do Oeste – SC, onde os mesmos desfrutaram da infraestrutura oferecida se divertindo. A outra viagem foi a Ametista do Sul-RS, para conhecer as atividades econômicas do município, envolvendo a pedra preciosa ametista. Nessa ocasião foram visitados os seguintes lugares: Shopping das Pedras, Museu de Pedras Preciosas, Templo Católico, Pirâmide de Energição na Praça Central, Garimpo em atividade e Vinícola Ametista.

Com as viagens os alunos tiveram a oportunidade de desfrutar momentos de lazer, integração, bem como apreciar e significar várias aprendizagens, e agradecem a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, professora Cristiane Fuhr, pela disponibilidade do transporte para a realização das viagens. Ressalta-se que para ocorrer essas atividades de lazer, os alunos pagaram uma mensalidade e venderam rifas durante o ano. Com o dinheiro restante, a professora comprou uma mochila que ficará de lembrança para cada aluno.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 49 visitantes e Nenhum membro online