Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO DE DERRUBADAS REALIZA ATIVIDADE DE ENCERRAMENTO COM TODO QUADRO FUNCIONAL.

Formação Final de Ano 2017 033 CopyA Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Derrubadas, com o apoio  do Programa “A União Faz a Vida” realizou no último dia 18 de dezembro do corrente, uma atividade de encerramento de ano com todos os funcionários do quadro.

O evento teve início às 14horas e 00 minuto, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Salto Grande, com avaliação das atividades realizadas durante o ano de 2017, seguido da realização de um encontro reflexivo que abordou o tema: “Entre a graça e a esperança: Novos olhares sobre a educação atual”, realizado pelo professor Vianei Hammerschimtt da FAI – Faculdades de Itapiranga. Para finalizar todos os professores, diretores e funcionários participaram de uma confraternização festiva.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Derrubadas, agradece todos os funcionários pelo empenho e dedicação durante o ano de 2017. Deseja ainda, um abençoado Natal a todos e um Ano de 2018 repleto de alegrias e realizações.

Mensagem: “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos, e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida”.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 116 visitantes e Nenhum membro online