Mapa

Top Panel
- - - - - -
A+ R A-

CRAS de Derrubadas realiza encontro com famílias

“Família a tradução do amor” foi o tema abordado no último dia 17 de maio no encontro com pais e responsáveis por crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvido no CRAS.

Na oportunidade a Psicóloga Fernanda Furini e Assistente Social Noiseli Weber conduziram uma conversa ressaltando aos presentes que é no convívio familiar que aprendemos, uns com os outros, a respeitar, partilhar, ter compromisso, disciplina, amar e ser amado.

A coordenadora do CRAS fez uma explanação sobre os grupos atendidos e normas de convivência cobradas dos participantes. Para o encerramento da reunião foram apresentados vídeos das atividades realizadas com o público infanto juvenil e cada família recebeu um porta retrato em formato de “casa” com um desenho feito pelos usuários representando sua família.

O encontro teve por objetivo fortalecer a função protetiva das famílias e prevenir a ruptura dos vínculos, considerando que é na família que formamos nossa identidade social (valores éticos, morais) contribuindo, dessa forma para a construção e promoção de relações familiares saudáveis e equilibradas.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 61 visitantes e Nenhum membro online