Mapa

Top Panel
- - - - - -
A+ R A-

Grupo de crochê do CRAS participa de ação voluntária

O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de Derrubadas desenvolve o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, este serviço visa fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários e desenvolvido de forma grupal considerando a idade dos usuários.

Um dos grupos atendidos no SCFV é o grupo de crochê, que neste último trimestre confeccionou artigos (meias, toucas e cachecóis) para doação para as famílias carentes do nosso município. Os materiais foram confeccionados pelas usuárias participantes do grupo de crochê e coordenado pela orientadora social Débora Selle.

No último dia 19 foram entregues as produções para a secretária de Assistência Social Mirian Cemin que fará a entrega as pessoas necessitadas.

Agradecemos as usuárias pela dedicação e empenho doando, com carinho, seu tempo e suas habilidades na produção das peças para aquecer a quem mais precisa.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 79 visitantes e Nenhum membro online