Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Alunos do CRAS participaram de Campeonato Mundial de Taekwondo

 

Os alunos da oficina de Taekwondo, do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Derrubadas, participaram do XXII Word Champion Taekwondo e Hapkido (Campeonato Mundial de Taekwondo e Hapkido), que aconteceu nos dias 17 e 18 de maio, em Curitiba.

Os três alunos que representaram o município no campeonato, disputaram a arte marcial nas categorias Infantil/Juvenil, Faixa Amarela e Faixa Branca. Sendo que o aluno Gabriel Oliveira ficou em 1° lugar na categoria Juvenil, Faixa Branca. O aluno Robson Born conquistou a 3ª colocação na categoria Juvenil, Faixa Amarela e na categoria Infantil, o aluno João Gabriel da Cruz Sanches ficou na 4ª colocação.

O professor Luis Carlos Pimentel, que ministra a oficina no CRAS e acompanhou os alunos na competição de nível mundial, agradeceu o apoio e a confiança da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social (SMHAS). “Somente com a prática de esportes e de atividades saudáveis é que podemos modificar alguma coisa no país, e é pelas crianças e jovens que devemos começar esse trabalho”, concluiu Pimentel.

A gestora, Angelita Bomm dos Santos, agradeceu, em nome de toda a Secretaria de Assistência Social, o professor Luiz Carlos, pelo belo trabalho que vem desenvolvendo, e também o empenho e dedicação dos alunos que levaram a competição a sério e representaram muito bem o município.

“Os títulos conquistados são a prova da capacidade das nossas crianças e dos jovens que integram as ações do Cras. Essas oportunidades também proporcionam um ganho pessoal, não menos importante que as conquistas, além da socialização e do fortalecimento de vínculos entre o público”, destacou a gestora.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 59 visitantes e Nenhum membro online