Mês de outubro é marcado por atividade alusiva ao dia das crianças e homenagem aos professores

Comemorar o Dia da Criança e celebrar o Dia do Professor no mesmo mês não é pura coincidência, afinal são duas partes que se completam, que somam e que formam o futuro.

Com o objetivo de homenagear as pessoas mais importantes de qualquer escola, a SMECD, em parceria com a Administração Municipal realizou diversas atividades alusivas a essas duas datas.

No dia 06 de outubro, quarta-feira, as atividades envolveram os estudantes das quatro escolas municipais, que participaram de um momento muito especial na Praça Municipal Dorival Rigodanzo, onde puderam passear pela cidade de Trem da Alegria e eternizaram o momento em fotos, que foram impressas em tempo real. Além das fotos, os alunos receberam algodão doce, cachorro-quente, picolé e sorvete.

Já na sexta-feira, 08, foi o momento dos professores comemorarem o seu dia. O encontro ocorreu nas dependências do balneário Parque das Fontes, em Derrubadas, e contou com música ao vivo, jantar, mensagem de agradecimento aos professores e aos demais Profissionais da Educação (Motoristas, Nutricionista, Psicóloga, Agentes Educacionais, Estagiários, Serviços Gerais de Escola e Secretária de Escola), que também participaram do evento e foram homenageados pela sua importância no contexto educacional. Ao final do encontro, todos os Profissionais foram agraciados com jaqueta e máscaras personalizadas da Gestão Atual e SMECD.

Valorizar a educação do município sempre foi umas das principais metas da Administração Municipal e os bons resultados passam pela valorização de todos os Profissionais da Educação e pelo reconhecimento da importância que os estudantes possuem para o futuro do município.

DUQUE_2.jpg Duque.jpg EMEI_1.jpg

EMEI_2.jpg EMEI_3.jpg FOTO_CRIS_E_PREFEITO.jpg

Foto_Prefeito.jpg Foto_Salto_1.jpg Foto_Salto_2.jpg

Foto_dia_das_crianças.jpg Juscelino.jpg