Município de Derrubadas imuniza 100% dos professores e demais profissionais que atuam nas escolas, das Redes Municipal e Estadual, contra a covid-19

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Derrubadas, comemoram a aplicação da primeira dose da vacina contra a COVID-19 nos profissionais da educação que atuam na Rede Municipal e Estadual de Ensino. 

Conforme a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, professora Cristiane Führ, a vacinação de 100% dos Profissionais da Educação, com a primeira dose da vacina contra a COVID-19, demonstra a preocupação e o comprometimento da SMECD e da Administração Municipal com a educação do município, uma vez que com o retorno às aulas presenciais, a imunização desses profissionais torna-se fundamental e essencial para garantir a segurança e a tranquilidade de todos os envolvidos no processo educacional.

Mas, é importante lembrar, que todos os cuidados, devem e continuarão sendo mantidos nas instituições de ensino, ressalta Cristiane.

A SMECD agradece aos profissionais de saúde envolvidos nas etapas de imunização. Sentimo-nos gratos e felizes com a dedicação e o envolvimento da Secretaria da Saúde para garantir que todos recebessem a sua primeira dose.

dddddddddd