Encaminhamento de Atividades Pedagógicas não Presenciais dia 20 de novembro

Comunicamos aos Pais e Responsáveis pelos estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino de Derrubadas/RS que nesta sexta-feira, dia 20 de novembro de 2020, os professores e direções das escolas municipais estarão realizando o encaminhamento de Atividades Pedagógicas Avaliativas aos alunos das turmas do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

As Atividades Avaliativas deverão ser retiradas nas respectivas escolas dos estudantes, conforme contato telefônico realizado pelas direções.


É obrigatório o uso de máscara para profissionais e familiares dos alunos que terão acesso ao ambiente escolar no momento da retirada das atividades.

Salientamos a importância da participação dos pais e/ou responsáveis, uma vez que estamos nos encaminhando para o encerramento do ano letivo de 2020 e torna-se necessário o cumprimento, por parte dos alunos, de todas as etapas de avaliação e a realização de todas as atividades disponibilizadas, para que os objetivos de desenvolvimento e aprendizagem sejam alcançados, considerando as adversidades enfrentadas no âmbito educacional, em decorrência da pandemia da COVID-19.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto agradece a compreensão de todos e ficamos na expectativa de que essa crise seja superada o mais breve possível