Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

Servidores da Prefeitura de Derrubadas participam de capacitações online sobre Educação Fiscal e Divulgação Programa da Nota Fiscal Gaúcha

nfgA prefeitura de Derrubadas, preocupada sempre com o bem-estar de seus servidores e dos munícipes, tem realizado atividades de Educação Fiscal respeitando sempre as normas de isolamento social, por isso em maio do corrente ano, tanto a Secretaria Municipal de Educação e desporto e a Secretaria Municipal da Fazenda, selecionaram servidores para participarem nas atividades de Educação Fiscal no modelo de curso à distância, a professora Janice Ruff, que atua na Secretaria de Educação, participou do 6º Seminário Regional de Educação Fiscal de Santa Maria/RS. Neste dia, a Secretária Laura Casarotto, em conjunto com sua equipe, abordou on-line as palestras, sendo que as mesmas foram transmitidas ao vivo pelo canal YouTube do referido programa. Salienta-se que o seminário apresentou uma abordagem diferenciada, pois mencionava em sua temática um pouco do momento atual que estamos vivendo referente à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Mais 3 servidores das secretarias citadas participaram, no 1° Seminário Virtual de Educação Fiscal da Divisão de Promoção e Educação Tributária, promovida pela Secretaria da Fazenda do Estado do RS. Esse seminário contava com palestras com professores e servidores, que falaram sobre a importância dos tributos e os efeitos da pandemia na arrecadação e distribuição dos recursos dos impostos.

Essas atividades fazem parte do esforço da Prefeitura em conscientizar a população da importância de comprar com nota fiscal e no comércio local, iniciando a campanha de troca de notas por cartelas, que rendem vale-compras aos ganhadores do 5 premios sorteados mensalmente, o sorteio da Nota Fiscal Gaúcha permanece suspenso em virtude da paralização da loteria Federal, porém as notas com CPF continuam contando para o desconto no IPVA.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 135 visitantes e Nenhum membro online